quarta-feira, 16 de setembro de 2020

INGLÊS - OLEM MEMORY: Jogo da memória Do Líder em Mim

 

Olá meus amores! Como vocês estão? Curtindo muito as aulas sobre os 7 hábitos do Líder Em Mim em Inglês? Então olha só que legal, na aula de hoje vai poder fazer seu próprio jogo da memória do Líder em mim para poder brincar com a família e com os amigos! Ah, não se esqueça de falar cada um dos hábitos em Inglês quando virar a carta, combinado?

💓CLIQUE AQUI PARA VER A SUPRESA QUE A TEACHER PREPAROU!💓 Link do vídeo da teacher: https://drive.google.com/file/d/1QhhAVThzR6sHsl9olA_Oq5SAEf7TJvKO/view?usp=sharing

Para começar a brincar, basta recortar os desenhos enviados na ficha de atividade de hoje. 
Folha de atividade: https://drive.google.com/file/d/13WCAH3AUfbIsMpXuIVaTslGwR00lV0WM/view?usp=sharing 

Objetivo: Atividade de consolidação dos assuntos abordados até aqui para que a criança possa materializar e ter um material concreto que simbolize seu aprendizado das últimas aulas. A intenção ao longo do desenvolvimento desta temática é abordar a importância das habilidade socioemocionais bem como a importância de sua prática cotidiana.

Desafio: Enviar um vídeo mostrando a criança brincando com o jogo da memória do Líder Em Mim e falando cada um dos hábitos (ou apenas os que conseguir) em Inglês.

I hope you liked!!! Amanhã tem MAAAAIS

I L💓VE YOU ALL

Kisses and hugs, 
Teacher Monique

Nenhum comentário:

Postar um comentário